• Encontro de Solteiros reunirá jovens de mais de 50 cidades

Encontro de Solteiros reunirá jovens de mais de 50 cidades

06 Set, 2017 15:47:28 - Geral

Criciúma (SC)

Centenas de jovens estarão reunidos neste fim de semana na terceira edição do Encontro de Solteiros, promovido pela Mocidade Evangélica da Assembleia de Deus de Criciúma (MeuAdc). O encontro será realizado nos dias 8 e 9 no Centro de Eventos For de Lis, reunindo mais de 1,5 mil jovens de mais de 50 cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

De acordo com um dos organizadores, Adriel Lemos, participarão da iniciativa convidados que estão se destacando no cenário nacional com palestras e momentos direcionados a juventude. “Será promovido um debate/painel entre os convidados, com perguntas enviadas pelos próprios jovens presentes, favorecendo assim um ambiente de aprendizado e crescimento espiritual. O encontro também proporcionará um ambiente descontraído para conhecer novas pessoas e fazer novas amizades”, comenta.

Nas edições anteriores, em 2015 e 2016, de acordo com Lemos, o poder do Espírito Santo foi sentido pelos jovens através das ministrações. “Muitos foram renovados, outros curados de suas feridas emocionais, outros ainda foram cheios de Deus para impactar suas cidades através de seus testemunhos de fé”, relembra.

Um dos participantes mais conhecidos que estará presente no evento é o criador do movimento Eu Escolhi Esperar, Nelson Júnior, do Espírito Santo. O convidado já participou de vários programas de televisão, sendo bastante atuante também nas mídias sociais. Mais informações sobre a terceira edição do Encontro de Solteiros no telefone: 9.9650-4664 ou pelo site.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE