Encontro de Pesquisadores em Jornalismo na Unisul

07 Nov, 2016 11:26:05 - Educação

Tubarão (SC)

O Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo (14º SBPJor ) e o Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (VI JPJor), ocorre na Unisul Pedra Branca, em Palhoça, de 9 a 11 de novembro. O evento é anual, organizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo – SBPjor e tem como proposta reunir especialistas pesquisadores e estudantes de comunicação e outras áreas correlatas em um espaço de divulgação e reflexão acadêmica focado na pesquisa em jornalismo.

A edição deste ano tem como tema central a ‘Pesquisa em jornalismo como espaço de observação do mundo: silêncios, censuras e potências’. Foram aprovados 148 trabalhos em Comunicações Livres e 13 Comunicações Coordenadas com 69 trabalhos. No JPJor foram selecionados 37 trabalhos. O evento ainda conta com mesas de discussão com especialistas da área que irão debater assuntos como censura, diversidade na mídia, impactos e mudanças provocados pelas novas formas de comunicação social no modelo jornalístico, dentre outros.

Estão abertas as inscrições para participantes ouvintes, pelo site ou presencialmente no dia do evento. O período de submissão de trabalhos já está encerrado.
Mais informações: http://www.sbpjor.org.br/unisul2016/


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança