• Encontro de Negócios da Acibalc terá formato de rodada

Encontro de Negócios da Acibalc terá formato de rodada

18 Abr, 2017 13:45:59 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Buscando fortalecer ainda mais a parceria com o empresariado de Camboriú, a Acibalc realiza no próximo dia 25, a 47ª edição do Encontro de Negócios. O evento será no Espaço Garden, em Camboriú, a partir das 19h, e os convites já estão à venda. As vagas são limitadas a 50 empresários.

 

A vice-presidente de Núcleos da entidade, Mariane Nicoloso, explica que o Encontro está sendo realizado em Camboriú para dar continuidade à aproximação da entidade com o empresariado local. “Começamos com o Café para Empresários, junto do governo municipal ainda neste mês. Naquela ocasião não tivemos a oportunidade de viabilizar de forma mais intensa o networking, mas esperamos que com o Encontro isso aconteça”, salienta. Mariane lembra ainda que o foco agora é apresentar melhor o que a Acibalc tem para oferecer aos empresários e o quanto ela pode agregar valor aos negócios deles. “Camboriú tem grande potencial e queremos trabalhar para fortalecê-los. Por isso também iremos incentivar parcerias entre empresas da cidade com as de Balneário, cooperando para o crescimento e desenvolvimento de ambos os municípios”, acrescenta.

 

Quem está organizando essa edição do Encontro de Negócios é o Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM). O coordenador, André Frohlich, ressalta que a expectativa é receber o maior número possível de empresários da região, com enfoque nos de Camboriú. O modelo do evento será uma Rodada de Negócios, onde todos os participantes vão trocando de mesa e têm um minuto de cada vez para falar de suas empresas.

 

Os convites estão à venda na Acibalc por R$ 30,00 (associados à entidade) e R$ 40,00 (não associados). Para adquiri-los basta ir até a sede da associação, que fica na Rua 1.542, nº 715, no Centro de Balneário Camboriú. Mais informações: (47) 3367-0700.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE