• Encontro de motos em Balneário Rincão supera expectativas

    Organização estima que mais de mil motociclistas participara do evento realizado no fim de semana na avenida Leoberto Leal

Encontro de motos em Balneário Rincão supera expectativas

19 Fev, 2018 10:07:08 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O I Rincão Moto Praia superou as expectativas com a presença de mais de mil motociclistas. O evento foi realizado no fim de semana, em Balneário Rincão e contou com participantes de Porto Alegre e Santa Catarina. De acordo com um dos organizadores do evento Adilton Carlos Ronsani pelo sucesso deste primeiro, a intenção é ser parceiro novamente da segunda edição em 2019.

O evento começou na sexta-feira com a recepção dos primeiros motociclistas e com apresentação de três bandas de rock. Ronsani destaca que pelo primeiro dia, já deu para ver que o sábado iria ter muitos participantes. “Veio gente de Porto Alegre e de Santa Catarina até a cidade de Joinville, passamos dos mil motociclistas”, garante o organizador.

Segundo ele, os motociclistas ficaram impressionados com a estrutura montada para o encontro e que teve só elogios. “O pessoal acreditou e foi todo este sucesso, que será fundamental para a realização dos próximos”, antecipa. Além do belo trabalho da Prefeitura de Balneário Rincão, a Polícia Militar do município foi espetacular garantindo a segurança do evento e fiscalizando os excessos praticados pelos participantes fora do local do evento.

Ronsani aponta que a parte comercial também foi positiva, pois os expositores eram só elogias, principalmente os expositores de alimentos. “A Administração municipal também está de parabéns pela visão futurística que tem sobre o potencial do município, pois as pousadas e hotéis estavam lotados e muitos ainda procuraram hospedagem em Içara”, explica.

Os organizadores receberam reclamações do grupo de motociclista os Mariskeiros de Balneário Rincão pela não participação, mas que que não procede, pois, o evento foi aberto para a participação de todos. “O acesso foi livre, com até a participação dos motociclistas proprietários de CGs”, pontua.

De acordo com Ronsani, se a parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão for confirmada praticamente estará garantida a segunda edição do evento Ele aponta também que os shows das bandas de rock agradaram om público pela qualidade. “Provavelmente traremos uma atração nacional no próxima ano”, antecipa o organizador.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança