• Encontro de jovens empreendedores expõe sabores de Içara

Encontro de jovens empreendedores expõe sabores de Içara

25 Nov, 2016 17:16:06 - Variedades

Içara (SC)

Diferentes sabores de Içara foram experimentados ao longo de dois dias de programação do Núcleo Associativo de Jovens Empreendedores de Içara. Além do macarrão, frutas, verduras, hortaliças e picolés da própria cidade para o jantar de quinta-feira, o encontro estadual teve um café da manhã com produtos agrícolas, um almoço típico italiano e a distribuição de mel nesta sexta-feira, dia 25. "Fizemos um evento que movimentasse a cidade. Agradecemos por tantos jovens terem nos prestigiado", coloca a coordenadora Janine Reginatto Richetti.

"Içara não é só a minha cidade, mas de todos", lembra ainda o presidente da Associação Empresarial de Içara. O encontro inédito na cidade teve como tema "Içara, além dos trilhos" com um passeio também pela Ferrovia Tereza Cristina e apresentação de talks para a inspiração dos empreendedores de todo o estado. As atividades fizeram parte da programação prévia da Assembleia Geral Ordinária do Cejesc, neste mês, pautada pela formação de um banco de palestrantes; apresentação dos trabalhos regionais e estaduais; associativismo e .

Os debates dos jovens empreendedores ocorrem todo mês em uma região diferente do estado com o revezamento também das cidades que fazem parte. Em 2014 Içara já atuou em uma AGO junto com Criciúma, mas na época ainda era uma associação. "A transformação em um núcleo é um passo importante, pois agora conta com toda a estrutura e representatividade da Acii", coloca o presidente do Cejesc, Ricardo Schramm. A mudança do regime da Ajei ocorreu neste ano após mais de três anos de alinhamento das entidades para a fusão.


TEXTO: CANAL IÇARAFOTO: LUCAS LEMOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE