• Encontro de Idosos é marcado com alegria em Içara

Encontro de Idosos é marcado com alegria em Içara

17 Out, 2018 21:47:14 - Geral

Içara (SC)

A Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (Éfias) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 17, um grande encontro com idosos que participam dos grupos nas comunidades de Içara. No Salão da Igreja São Donato, muita alegria e descontração fizeram a alegria de mais de 270 pessoas. De acordo com a presidente do Éfias, Rosa Maria da Silva Santos, o objetivo do encontro foi proporcionar interação entre os grupos. “Tivemos uma tarde super agradável, onde eles dançaram, conversaram e puderam conhecer novas pessoas”, comentou.

Entre as atividades oferecidas aos nove grupos de idosos e também ao pessoal do CRAS do bairro Jaqueline, estavam a exposição “Nossas histórias, nossas memórias”, além de um espaço de beleza, um lanche especial e muita dança com música ao vivo. “O evento serviu para homenageá-los e ficamos felizes de proporcionar esse momento especial à eles”, finalizou Rosa.

A tarde de comemorações também contou com a presença do prefeito Murialdo Gastaldon e da secretária de Assistência Social, Fabiana do Amaral. Os grupos de idosos de Içara se reúnem uma vez por semana, em suas respectivas comunidades. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal