• Encontro de Cosplay será realizado neste sábado em Urussanga

    Evento que estava inserido na Quinzena da Pluralidade Cultural realizada de 15 a 30 agosto ocorrerá no salão de eventos do Complexo Municipal da Assistência Social.

Encontro de Cosplay será realizado neste sábado em Urussanga

28 Set, 2017 09:59:56 - Variedades

Urussanga (SC)

O salão de eventos do Complexo Municipal da Assistência Social, em Urussanga, receberá neste sábado, dia 30, a partir das 14h, um Encontro de Cosplay. O evento estava inserido na Quinzena da Pluralidade Cultural realizada de 15 a 30 agosto, e seria realizado no dia de aniversário da Biblioteca Pública Municipal, em 27 de agosto, porém precisou ser transferido para este sábado.

“Este é um evento dedicado àqueles que são fãs de games, filmes históricos e desenhos. Os participantes geralmente vêm fantasiados e se aprende muito sobre a Cultura Oriental”, enaltece a coordenadora da Biblioteca de Urussanga e organizadora da Quinzena da Pluralidade Cultural, Alice Batista.

O encontro que conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Urussanga e Estúdio Tanuki, contará também com Campeonato de Fantasias e apresentação de dança coreana.

 TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE