• Encontro de Conselheiros Tutelares é realizado em Siderópolis

Encontro de Conselheiros Tutelares é realizado em Siderópolis

16 Jul, 2018 15:26:31 - Geral

Siderópolis (SC)

Os Conselheiros Tutelares dos municípios associados da AMREC, AMESC e AMUREL puderam ampliar seus conhecimentos no 5º Encontro de Conselheiros Tutelares Regional na última sexta-feira (13), realizado no centro de eventos São Luiz Orione, em Siderópolis.  

O encontro contou com a palestra do consultor em direitos humanos da criança e do adolescente, coaching de inteligência emocional, educador social, teólogo e filósofo, Lauro Vicente Trindade, tendo como objetivo o fortalecimento de todos os atores do sistema de garantia de direitos humanos da criança e adolescente.

O principal tema debatido foi “O Atendimento em Rede da Criança, do Adolescente e da Família". “Crianças e adolescentes são prioridade absoluta da família, da sociedade e do poder público”, comentou Trindade.

A conselheira Tutelar de Siderópolis Maria Morais, aproveitou para destacar a importância do encontro e o empenho de todos. “Capacitações são sempre bem-vindas. Em nome da rede administrativa do município queremos agradecer em especial o Governo Municipal por ter prestado total apoio para o sucesso do evento”, destacou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal