• Encontro de Associadas Credija reúne mais de 600 mulheres

    Evento foi realizado em Jacinto Machado

Encontro de Associadas Credija reúne mais de 600 mulheres

21 Ago, 2017 16:22:03 - Economia

Jacinto Machado (SC)

O Sicoob Credija realizou nesta sexta-feira, dia 19, a segunda edição do Encontro de Associadas Credija, em Jacinto Machado. Com um número recorde de inscrições, o evento contou com a palestra do cientista alimentar Tiago Rocha, da escritora Nelma Penteado e os shows e acrobacias do Espaço Sou Arte.

Recepcionadas por artistas e pernas de pau, as mulheres foram chegando logo cedo e puderam aproveitar um café da manhã, logo em seguida, foi a vez do presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, abrir oficialmente o evento. “A cooperação sempre foi importante em muitos momentos da história e continua sendo protagonista em diversas situações, assim também são as nossas iniciativas, algo que nos motivou a criar esse encontro há um ano atrás”, lembrou Wolni, que considera o evento uma oportunidade especial. “Valorizar as mulheres associadas é também uma oportunidade de agradecer a dedicação delas na construção de um mundo mais solidário e justo”.

Segundo o vice-presidente da cooperativa, Donato Semprebon, o Encontro de Associadas Credija consegue promover um verdadeiro espetáculo na vida das pessoas. “Essa edição, assim como a anterior, ficará marcada de maneira positiva na vida de todos os presentes, porque consegue promover conhecimento, alegria e muita interação”, considera Donato, lembrando que a terceira edição já está confirmada para o ano que vem. “O encontro já faz parte do nosso calendário de eventos e certamente vai continuar proporcionando muitas alegrias”, avalia.


Homenagens e apresentações

Anita Garibaldi e Zilda Arns, ambas catarinenses, foram uma das mulheres homenageadas nas apresentações elaboradas pelo Espaço Sou Arte, que também recordou a vida de Carmen Miranda e sua arte luso-brasileira. Outro momento de destaque do evento foram as acrobacias, que através de cabos e pirâmide humana deixaram o público encantado.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal