• Encontro com professores celebra ações de escolas

    Cooperativa é parceira de escolas da região através do Programa Cooperjovem

Encontro com professores celebra ações de escolas

23 Nov, 2016 11:17:31 - Geral

Criciúma (SC)

Seis escolas, centenas de alunos beneficiados e muito trabalho feito através da cooperação, esses foram alguns dos pontos destacados no segundo Encontro de Educadores do Cooperjovem, ação realizada pelo Sicoob Credija nesta sexta-feira, dia 18, em Sombrio. O projeto é uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC), em parceria com as cooperativas.

“É um momento muito importante, porque ao longo do ano nos dedicamos e muito em todas as ações, agora é também a oportunidade de avaliarmos o ano, de celebrar as conquistas e de nos prepararmos para os próximos desafios”, evidenciou durante a abertura o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. O encontro também contou com a presença de professores, diretores e conselheiros da cooperativa.

De acordo com o vice-presidente da Credija, Donato Semprebon, os princípios do cooperativismo fortalecem os valores da família, das boas relações e ajudam a construir homens e mulheres engajados com a comunidade. “Tudo o que realizamos para as pessoas ajuda a melhorar a vida de cada um e de toda a comunidade, por esse motivo é tão importante trabalharmos com as crianças, pois elas são o futuro e ajudam a difundir as boas ideias”, destaca.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança