• Encontro com MasterChef Michele Crispim é nesta terça

Encontro com MasterChef Michele Crispim é nesta terça

19 Jul, 2018 17:46:42 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

A catarinense Michele Crispim, vencedora do MasterChef Brasil 2017, irá protagonizar um dos momentos mais aguardados da 9ª edição do Balneário Saboroso. Um encontro com a Chef está marcado para a próxima terça-feira, dia 24, às 19h30, na Univali de Balneário Camboriú, que promete lotar com amantes da boa gastronomia. Os convites para o evento estão disponíveis na sede do Convention Bureau, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

No encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a experiência da Chef no reality show e como ela conseguiu superar os desafios e a pressão de cozinhar no programa frente a alguns dos maiores nomes da gastronomia do país. Michele também reproduzirá alguns dos pratos que fizeram mais sucesso durante a competição, como a entrada apresentada na final do Masterchef: tutano com crosta de cogumelos e panko, além do exótico prato de rãs empanadas ao pesto e lâminas de cogumelos; e um delicioso petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas.

Consagrado como um dos mais importantes eventos de gastronomia do Sul do país, o festival gastronômico segue até o dia 29 de julho e reúne 33 estabelecimentos, que estão oferecendo um menu exclusivo completo pelo valor R$54,90. O festival gastronômico é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Decanter, Eisenbahn e Acquíssima. Entre os apoiadores confirmados estão a Univali, Evolução Evento, Copainóx, Maxcana, Loft Store, Lugano, Oficina das Palavras e Hotel Bhally.

A entidade fica localizada na Av. Brasil, 3160 – Sala 13. Mais informações sobre o festival podem ser obtidas nas redes sociais do evento (Instagram e Fan page) e também no site www.balneariosaboroso.com.br.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE