• Encontro com a classe empresarial e deputados

Encontro com a classe empresarial e deputados

28 Ago, 2017 18:26:19 - Geral

Içara (SC)

A Cooperaliança recebeu na tarde desta segunda-feira, 28, representantes da Associação Empresarial de Içara (ACII), os deputados Ronaldo Benedet, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) e poder executivo de Içara e Balneário Rincão. No encontro, a diretoria da cooperativa explicou como funcionará o desconto e o impacto que as indústrias irão sentir nos próximos meses. Além disso, o momento serviu como um agradecimento aos deputados por todo auxílio nestes dois anos e meio de processo.

“É uma grande alegria poder receber cada um na empresa após esta notícia tão gratificante da última semana. Este evento se faz importante também para valorizar aqueles que estiveram fielmente ao nosso lado, batalhando para que o sonho fosse alcançado”, colocou o presidente Jorge Rodrigues. O gerente administrativo Reginaldo de Jesus, apresentou comparativos e dados aos participantes. “Saímos de um ranking das mais caras do país, para estar entre as dez mais baratas, e isso é uma conquista de todos os consumidores”, pontuou.

O presidente da ACII, Ramiro Cardoso, parabenizou os envolvidos por todo empenho. “A classe industrial está muito bem assistida a partir de agora com os novos valores de energia. Esse benefício à todos muito nos alegra”. Já o empresário Custódio Abílio da Silva (Neném), que também acompanhou todos os trâmites legais comemorou a vitória. “Eu fiz parte da primeira viagem realizada para conseguir o subsídio e fico feliz por ver isso concretizado. A partir de agora, escrevemos uma nova página nos municípios assistidos pela Aliança”.

A partir do próximo dia 29 de agosto as redes de alta tensão (indústria) terá uma redução de 22,38% e a baixa tensão de 26,17%. “Foi resolvido um problema antigo de nossa cidade, que a diretoria assumiu e teve uma conclusão vitoriosa”, relatou o vice-prefeito de Içara Sandro Serafin. “É um momento único, que só foi possível graças ao empenho e persistência de toda uma comitiva da cooperativa, aliada a força política”, acrescentou o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio.

A Cooperativa Aliança entra para a lista de uma das mais baratas de todo o Brasil e, a partir de agora, poderá oferecer o serviço de qualidade com valor mais justo à todos. “Eu acompanhei esta batalha e posso afirmar que quando alguém sonha e as pessoas pegam junto, é possível realizar. Este trabalho de excelência será refletido na vida de cada consumidor e fico muito feliz de ter feito parte disso”, frisou o deputado Vampiro. O deputado federal Ronaldo Benedet, que também é integrante da comissão de Minas e Energia, teve um papel fundamental na conquista do subsídio e fez parte do encontro. “Conseguimos alterar a lei para fazer justiça. Eu abracei esta causa e fui até o fim, quando conseguimos alcançar o que se queria. A Aliança a partir de agora será ressarcida de uma grande injustiça com toda população”, finalizou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE