• Encontrão da Melhor Idade reúne idosos de 12 bairros no CCTI

    Alegria e descontração tomaram conta do evento que reuniu mais de 150 pessoas

Encontrão da Melhor Idade reúne idosos de 12 bairros no CCTI

18 Ago, 2017 11:23:46 - Variedades

Criciúma (SC)

O Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) sediou, na tarde dessa quinta-feira (17), mais um Encontrão dos Grupos de Idosos, onde foram apresentados os reis e rainhas. Nesta edição, o evento contou com a presença dos grupos dos bairros: Mina do Mato, Quarta Linha, Laranjinha, Rio Maina, Demboski, Lote Seis, São Luiz, Brasília, Catedral, Linha Batista e Santo Antonio.

O evento contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro e do vice-prefeito Ricardo Fabris.


O evento, além de estimular os idosos, que aproveitam a oportunidade para dançar, possibilita que eles troquem experiências vivenciadas. “Os idosos têm muito a nos ensinar, são pessoas que além da experiência enorme de vida, são um exemplo a ser seguido, e esse momento foi uma forma de todos nós valorizarmos essas pessoas que já se doaram muito. Estamos contribuindo significativamente para a melhoria e valorização das capacidades funcionais, pessoais e sociais por meio destes encontros”, comenta o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano.

O próximo encontro contará com a participação dos Grupos de Idosos do Pedro Zanivan, Michel, Vila Floresta, Mineira Velha, Mineira Nova, CRAS Cristo Redentor, Mãe Luzia, São Francisco, Operária Nova e Morro Estevão.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE