Encerramento da primeira fase do Rinconense com muitos gols

24 Jul, 2016 20:51:14 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A bola rolou no fim de semana, em Balneário Rincão, no encerramento da Primeira Fase do 4° Campeonato Rinconense de Futebol.

No sábado (23/7), jogando no Estádio Delmiro Saturno Santiago, o Atlético Pedreiras foi goleada por 5 a 0 pelo Esporte Clube Rainha do Mar, com gols de Alisson, Fernando(2) e Lucas(2). A arbitragem foi de Charles Romancini, auxiliado por Cléber Tavares e Douglas Mattos. 

Já no domingo (24) ocorreram as disputadas de três partidas. Na parte da manhã, no Estádio La Bambonera, em Barra Velha, com gols de Alisson e João Filipp o Praia do Rincão venceu o Esporte Clube Rincão. O árbitro Emerson Cardoso, auxiliado por João Carlos da Rosa e Cleber Tavares, puniu com cartões amarelos Luan (Rincão) e Saimon (Praia do Rincão), enquanto Davi (Rincão) e Wesley (Praia do Rincão) receberam cartões vermelhos.

O outro confronto da manhã, com gols de David e Dedê o Esporte Clube Garotos da Bola venceu por 2 a 1 o Associação de Moradores de Barra Velha, no Estádio Delmiro Saturno Santiago, Centro de Balneário Rincão (SC). Robson descontou. A arbitragem ficou por Pricila Crispim Maia, auxiliada por Karla Lumetrz e Luis Fernando Romeu. Receberam cartões amarelos Dovergino, Mimi e Jhonatan , do Garotos da Bola, mais Fabiano, Ricardo,Tiago e Wilson, da A.M Barra Velha).

E encerrando a rodada, na parte da tarde de domingo (24), em partida de muitos gols, o Brasil Pedreiras ganhou de 6 a 5 do União da Praia, no Estádio José Serafim da Silva, em Pedreiras. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Fernando, Jucelino(2) e Moisés(3),descontando Jonathan, João Vitor (2) e Ozeia(2). O árbitro Marcelo de Lima, auxiliado por Melchior Schimitz e Luciano Schimitz, deu cartões amarelos para Luciano (Pedreiras), Jhonatan e Roberto (ambos do União).

Retrospectiva da Primeira Fase

Jogos - 16

Gols marcados - 65 (média de 4,06 por partida)

Cartões Amarelos - 78 ((média de 4,87 por partida)

Cartões vermelhos - 10 ((média de 0,62 por partida)

Artilheiro - Moisés (Brasil Pedreiras) - 7 gols 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança