• Encerrado o prazo para inscrição em curso de costureiro industrial em Içara

Encerrado o prazo para inscrição em curso de costureiro industrial em Içara

21 Jan, 2022 21:11:32 - Geral

Içara (SC)

As pessoas interessadas em fazer o curso de costureiro industrial de vestuário na Escola Profissional Municipal de Içara tiveram oportunidade até esta sexta-feira (21/1/2022), para fazerem as inscrições. Em parceria com a Escola Móvel do Senai, o Governo Municipal de Içara, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, oferece o curso profissionalizante na comunidade de Esplanada de maneira gratuita.

Serão 40 vagas, distribuídas entre 20 noturnas e 20 vespertinas. Caso haja mais inscritos que vagas, serão seguidos critérios específicos para a escolha dos classificados. As aulas irão iniciar no dia 31 de janeiro.

“Estamos oferecendo a preparação da mão de obra. São muitas empresas e oportunidades, mas as pessoas de fora acabam ficando com muitas vagas por falta de preparação”, justificou o prefeito em exercício Jandir Sorato. “A nossa secretaria não é só de assistência social, mas também é de trabalho e renda. Nossa Escola Profissional Municipal vai nessa linha de prepararmos as pessoas”, completou o secretário Eduardo Zata.7

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE