• Encerrada a primeira rodada da Taça Hybel / FME

Encerrada a primeira rodada da Taça Hybel / FME

25 Jun, 2018 11:20:16 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizadas neste domingo (24), quatro partidas válidas pelo Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, encerrando a primeira rodada da competição.

No bairro São Francisco, o Comercial goleou o Sarnentos por 4x1. Diego, Tiago, Barichello e Xerega, fizeram os gols do Comercial. Jardel, marcou para o Sarnentos. No bairro Santa Luzia, Atletas de Cristo e Argentina empataram em 1x1. Denis, fez o gol do Atletas de Cristo. E, Alisson, fez para a Argentina. No bairro Maria Céu, os donos da casa perderam para Pnegão, por 2x1. Max, marcou para o Maria Céu. E, Ranir e Josias, fizeram os gols da vitória do Pnegão. E, no bairro Metropol, o time local foi derrotado pelo Comunidade por 2x0. Farinha e Dodi, marcaram os gols do jogo. 

No próximo domingo, dia primeiro de julho, será realizada a segunda rodada do certame, com os seguintes jogos: às 10 horas jogam no bairro São Francisco, Colorado x Atletas de Cristo. No bairro Floresta II, Comunidade x Renascer, no bairro Santa Augusta, Ouro Preto x Maria Céu. E, no bairro São Marcos, Pnegão x Comercial. Às 15 horas jogam no bairro Mãe Luzia, Mãe Luzia x Boa Vista. E, no bairro Santa Luzia, Cogacri x Metropol.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal