• Encerrada a primeira fase da Taça Hybel / FME

Encerrada a primeira fase da Taça Hybel / FME

23 Jul, 2018 10:45:31 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo de manhã (22),  seis jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, que determinou o fim da primeira fase e os classificados para as quartas de finais da competição.

No bairro São Francisco, o Colorado venceu o Mãe Luzia por 2x0. Lucas Campos marcou os dois gols do jogo. Com a vitória, o Colorado conquistou uma vaga para a próxima fase. O Mãe Luzia, já estava garantindo.

No bairro Argentina, o time local empatou em 0x0 com o Boa Vista. Com o empate, a Argentina deu adeus ao campeonato. O Boa Vista já estava classificado.

No bairro Boa Vista, o Comunidade ganhou do Cogacri por 3x1. Jef, em duas oportunidades e, Dodi, marcaram para o Comunidade. Mohammed, fez para o Cogacri. A vitória deu a classificação ao Comunidade. O Cogacri, já não tinha chances de classificação.

No bairro Vila Zuleima, os donos da casa venceram o Metropol por 3x1. Macaco, duas vezes e, Eduardo, fizeram os gols do Vila Zuleima. Josué, marcou para o Metropol. O Vila Zuleima com a conquista dos três pontos segue adiante na competição. Já, o Metropol, está desclassificado.

No bairro São Marcos, o Pnegão foi derrotado pelo Ouro Preto, por 4x1. Guto, duas vezes, Wil e Victor Hugo, os gols do Ouro Preto. Somália, o gol do Pnegão. Com o resultado, o Ouro Preto segue no certame. O Pnegão, já estava com a vaga assegurada.

E, no bairro Naspolini, o Sarnentos foi goleado pelo Maria Céu, por 6x1. Xande, em três oportunidades, Cleber, Julio Cesar e Bruno, marcaram para o Maria Céu. Bico, fez o gol de honra do Sarnentos. Mesmo com a goleada, o Maria Céu não conquistou a classificação. O Sarnentos, já não tinha chances de seguir adiante. 

Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio. Com as equipes do pote um enfrentando as do pote dois. No pote um estão as de melhores índice técnico, que são: Renascer, Boa Vista, Vila Zuleima e Ouro Preto. No dois, as demais classificadas, que são: Mãe Luzia, Colorado, Comunidade e Pnegão.

Nesta segunda-feira, dia 23, às 19 horas, haverá uma reunião na sede da Larm, com os clubes classificados, para a realização do sorteio e as definições de datas, locais e horários dos jogos da segunda fase. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE