• Encerrada a primeira fase da taça ''Carvão Mineral'', com o Internacional sendo rebaixado

Encerrada a primeira fase da taça ''Carvão Mineral'', com o Internacional sendo rebaixado

01 Out, 2018 14:47:51 - Esporte

Nova Veneza (SC)

Foram realizados neste domingo (30), todos os jogos da quinta e última rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que definiram as equipes classificadas para a segunda da competição e o rebaixamento do Internacional de São Defende para a segunda divisão de 2019..

O Internacional teve seu descenso decretado com a derrota de 4x1 para o Metropolitano, em partida realizada em Nova Veneza. Tota fez 1x0 para o Inter, aos 23 minutos do primeiro tempo. Filipe empatou para o Metropolitano, aos 28. João Simon virou o placar, aos 41. No segundo tempo, Beto Cachoeira, aos 16, fez o terceiro e, aos 20, Guto, fez o quarto do Metrô.  A equipe de Nova Veneza acabou a primeira fase como líder isolado, com cinco vitórias em cinco partidas.  

Também, em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio venceu o Meleiro por 3x0. Os gols do jogo foram feitos por: Marcel, aos 22 minutos da etapa inicial. Zulu, aos onze do segundo. E, Alan Miguel, aos 39. Com a derrota, o Meleiro foi desclassificado e, o Caravaggio, acabou em segundo na classificação.

Em Cocal do Sul, o Mãe luzia se livrou do rebaixamento e conquistou a classificação para a próxima etapa vencendo o Cocal do Sul por 3x1. Vitor, contra, aos 19 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em favor do Mãe Luzia. Lucas Benincá, aos oito do segundo, ampliou a vantagem do Mãe Luzia. Gabriel, contra, aos 23, fez o terceiro dos visitantes. E, Miquimba, aos 36, marcou o gol do Cocal do Sul. Na classificação, o Cocal do Sul ficou em sétimo e o Mãe Luzia em oitavo.

Em Morro da Fumaça, Rui Barbosa e Araranguá empataram em 3x3. Gui Colle, aos 41 minutos do primeiro tempo, fez 1x0, para o Rui Barbosa. No segundo tempo, Renan, aos doze, empatou para o Araranguá. Renan, desta vez contra, aos 19, deixou o Rui em vantagem. Ramon, aos 36 e 42, empatou e virou o placar em favor do Araranguá. E, aos 48, Massarico empatou novamente o confronto. Com o resultado, o Rui Barbosa ficou em quarto na classificação da primeira fase e, o Araranguá, acabou em sexto.

Em Turvo, o time local goleou o Mesquita por 4x1. Zebrinha, aos 39 minutos, William, aos 40 e, Ramon, aos 43, todos no primeiro tempo, fizeram 3x0. Regis, aos nove do segundo, fez o gol do Mesquita. E, Mano, aos 19, fez o quarto do Turvo. O Turvo terminou a etapa em terceiro e o Mesquita em quinto.     

Os jogos de ida das quartas de finais serão realizados já no próximo sábado, dia 6, com os seguintes confrontos: Em Cocal do Sul, o time da casa enfrenta o Caravaggio. Em Araranguá, o Mesquita encara o Rui Barbosa. E, em locais ainda indefinidos, o Mãe Luzia joga contra o Metropolitano e, o Araranguá enfrentará o Turvo.

Nesta segunda-feira, dia 1 de outubro, às 20 horas, haverá uma reunião na sede da Larm entre diretores da entidade e dos clubes classificados para definir detalhes da segunda fase.

DEFINIDOS OS OITOS CLASSIFICADOS TAMBÉM NA CATEGORIA JÚNIOR

Também neste domingo (30), foram realizados os jogos da quinta e última rodada da primeira fase da categoria júnior, que definiram os classificados para as quartas de finaia da competição.

Em Nova Veneza, foram disputadas duas partidas. O Metropolitano venceu o Internacional por 2x0 e, o Caravaggio, pelo mesmo placar, derrotou o Meleiro. Em Cocal do Sul, os donos da casa venceram o Mãe Luzia por 3x1. Em morro da Fumaça, também, por 3x1, o Rui Barbosa ganhou do Araranguá. E, em Turvo, o Mesquita derrotou o time local por 4x3.

Os jogos de ida da próxima fase serão realizados já no próximo sábado, dia 6, com os seguintes confrontos: Em Cocal do Sul, o time da casa enfrenta o Caravaggio. Em Araranguá, o Mesquita encara o Rui Barbosa. E, em locais ainda indefinidos, o Mãe Luzia joga contra o Metropolitano e, o Araranguá enfrentará o Internacional.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE