• Encerra na próxima quarta-feira o prazo para alistamento militar em Içara

    Içarenses que completam 18 anos em 2020 devem procurar a Junta Militar até dia 30 de setembro

Encerra na próxima quarta-feira o prazo para alistamento militar em Içara

24 Set, 2020 14:43:46 - Segurança

Içara (SC)

Os jovens que completam 18 anos neste ano devem fazer o alistamento até a próxima quarta-feira, dia 30. O prazo foi prorrogado devido a pandemia do coronavírus e quem deixou para os últimos dias poderá fazer o alistamento pela internet ou presencialmente na Junta Militar, levando os documentos pessoais.

Para o alistamento presencial, é necessário portar o CPF, RG, comprovante de residência e certidão de nascimento. Online, o jovem poderá fazer pelo site www.alistamento.eb.mil.br, além deste serviço, poderá ser verificado os agendamentos da Comissão de Seleção, que acontece no 28º GAC.

Caso não consiga, a Junta de Serviço Militar está a disposição para o atendimento pessoalmente ou pelo telefone (48) 3431-3592. Aos jovens que não compareceram a comissão de seleção nos anos anteriores, é necessário o comparecimento com urgência na Junta de Serviço Militar para realizar o agendamento para passar a comissão.

Para outras informações, a Junta de Serviço Militar de Içara está localizada na rua Altamiro Guimarães, 346, comercial Furlan, no centro. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE