Encena Dehon: 9 peças teatrais integram a programação do evento

17 Out, 2018 17:36:06 - Geral

Tubarão (SC)

Entre os dias 20 e 25 de outubro, a Cia de Teatro Encena Dehon apresenta diversas obras teatrais no Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo. Há 15 anos o grupo vem atuando pela região sul de Santa Catarina e todos os anos organiza um evento teatral para a população.

Conforme a professora de teatro do Colégio Dehon, Pati Souza, o ensino do teatro durante o período escolar é um instrumento significativo para levar benefícios aos participantes, como socialização e autoconhecimento. “Muito além do espetáculo final, o teatro auxilia na formação de cidadão críticos e capazes de se colocar no espaço. Assim, como todos os anos, esperamos um público significativo que poderá assistir peças de teatro e também fazer o bem”, ressalta. Os atores fazem parte das turmas do ensino fundamental I e II e o ensino médio.

Os ingressos para o Teatro das Obras do Vestibular, que acontece no dia 20, podem ser adquiridos na Secretaria do Colégio Dehon, no valor de R$ 20,00.

Já no segundo dia (21), para a apresentação dos professores, a entrada será levar fraldas nos tamanhos EXG ou EXXG, que serão doadas para Associação de Voluntários de Pediatria (Avope)

E nos últimos dois dias (24 e 25) do Encena Dehon serão apresentadas seis peças teatrais, encenadas por alunos. Para a entrada é necessário levar alimentos não perecíveis.

Confira a programação do Encena Dehon

20 de outubro – 14h30min

·         Teatro das obras do vestibular

21 de outubro

·         Teatro dos professores – O Mágico de Oz – 17h (1ª sessão) e 19h30min (2ª sessão)

24 de outubro

·         João e Maria – 19h30min

·         Peter Pan – 20h

25 de outubro

·         Tomorrowland – 19h

·         Diamante do Grão Mongol – 19h40min

·         Clube dos cincos – 20h15min

·         A paulistana que não conhecia São Paulo – 21h

·         Um namorado para minha mulher – 21h30min

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal