• "Encanador para Mulheres" incentiva grupo do bairro Santo Antônio

    Cerca de 40 mulheres participaram do programa, nesta quarta-feira (4), que incentiva realizar reparos residenciais importantes.

"Encanador para Mulheres" incentiva grupo do bairro Santo Antônio

04 Out, 2017 15:52:10 - Variedades

Tubarão (SC)

O compromisso da Tubarão Saneamento em fornecer água de qualidade é mantido com grande responsabilidade e ênfase nos aspectos éticos, sociais e ambientais. Esse compromisso tem como referência programas e projetos sociais direcionados à melhoria da qualidade de vida e ao desenvolvimento sustentável de comunidades e regiões onde atua.

Trocar o chuveiro, realizar pequenos reparos na parte hidráulica da residência e até identificar e resolver vazamentos, são ações que podem ser realizadas por mulheres. Este conhecimento evita a espera por alguém especializado para resolver determinada situação e ainda, pode facilitar a vida de uma dona de casa. Isso, além de evitar o desperdício de água, acaba diminuindo o valor da conta mensal, gerando economia na renda familiar. Um dos programas sociais da Tubarão Saneamento, o "Encanador para Mulheres", tem entre seus objetivos incentivar e ensinar essas ações. Nesta quarta-feira (4), cerca de 40 mulheres do bairro Santo Antônio de Pádua participaram do programa. 

De acordo com a diretoria da Concessionária, ser uma grande empresa não é somente ampliar negócios, estreitar relacionamentos com os clientes e valorizar os colaboradores, mas também tornar ideias, que contribuam para o desenvolvimento das comunidades, para a melhoria da educação e para a propagação da cultura. “Acreditamos que ser socialmente responsável é participar ativamente do desenvolvimento das comunidades onde atuamos, ensinando e contribuindo para o aprendizado. Neste caso, valorizando nosso bem mais importante: a água”.

Se sua empresa, comunidade ou escola tem interesse em participar deste ou de outros programas oferecidos pela empresa, entre em contato pelo telefone (48) 3052-7400. Outras informações www.tubaraosaneamento.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE