• Empresas Rio Deserto recebe Prêmio Empresa Cidadã

Empresas Rio Deserto recebe Prêmio Empresa Cidadã

21 Jul, 2017 15:37:35 - Economia

Chapecó (SC)

As Empresas Rio Deserto receberam na noite desta quinta-feira, dia 20, em Chapecó, o Prêmio Empresa Cidadã 2017, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB/SC). A empresa foi condecorada na categoria Participação Comunitária, com o case Projeto Leite Solidário. Ao todo, 15 empresas e instituições de Santa Catarina foram premiadas, sendo sete na categoria Participação Comunitária, quatro na categoria Desenvolvimento Cultural e mais quatro na categoria Preservação Ambiental.

O projeto premiado das Empresas Rio Deserto, Leite Solidário, existe há mais de 10 anos e tem por objetivo a doação de leite para entidades e famílias carentes dos municípios onde estão instaladas as unidades da organização. Assim, todos os meses cada colaborador recebe 24 litros de leite e pode optar por doar uma parte. A quantidade doada pelos colaboradores é sempre duplicada pela empresa, o que permite que mais de uma instituição seja ajudada por mês.

Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, explica que a conquista do prêmio é mérito de todos os colaboradores. “São eles que fazem o Projeto Leite Solidário acontecer”, afirma. Segundo ele, o envolvimento dos colaboradores com os projetos sociais da empresa e com as comunidades onde vivem é motivo de orgulho. “Procuramos incentivar o voluntariado e a solidariedade e, ao receber um prêmio como este, a vitória é de todos”, sublinha.

Empresa reconhecida

Esta é a quarta vez que as Empresas Rio Deserto são condecoradas com o título de Empresa Cidadã ADVB/SC. No ano de 2006, a organização recebeu o prêmio em duas categorias com os projetos Estação Biológica Costão da Serra e Içara Mais Doce. Em 2007, o reconhecimento veio por meio do Projeto Florindo Siderópolis. No ano de 2009, a empresa novamente foi condecorada com o título, desta vez com o Projeto Novo Horizonte, desenvolvido em parceria com a Abadeus.

TEXTO/ENFATIZZE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal