• Empresas manifestam apoio ao Compre de SC nas redes sociais

Empresas manifestam apoio ao Compre de SC nas redes sociais

20 Jun, 2018 14:22:39 - Economia

Florianópolis (SC)

Nas redes sociais, o movimento Compre de SC vem ganhando força. Nos últimos dias, diversas pessoas estão publicando fotos de produtos catarinenses e marcando a hashtag #CompredeSC.

O Compre de SC foi um movimento lançado pelo Governo do Estado para incentivar a compra de produtos catarinenses. Surgiu como reação à greve dos caminhoneiros para motivar o consumo interno e fomentar a economia de Santa Catarina.

Participação

Para divulgar produtos e serviços catarinenses pelo Istagram, é possível publicar a foto utilizando #CompredeSC ou enviar mensagem privada por meio do perfil da campanha: www.instagram.com/CompredeSC. Duas empresas do município de São José, na Grande Florianópolis, aderiram ao movimento por meio dessa rede: SM Rodrigues e F&S Distribuidora.

O gerente de vendas da SM Rodrigues, Denis Rodrigues, explica que aderiu ao movimento por entender que é necessário incentivar as compras em lojas físicas, já que a concorrência com a Internet é grande atualmente. A empresa, que revende materiais de escritório, deve colocar o selo nos produtos catarinenses expostos na loja.

Já a empresa F&S Distribuidora vai além: o diretor Jeferson de Souza informa que mandou fazer adesivos para colocar nos carros. O empresário conta que decidiu aderir assim que soube da existência da campanha. “Não basta apenas cobrar do governo. Cada um tem que fazer sua parte. Por isso decidimos participar”, afirmou. A empresa distribui material escolar e de papelaria em geral.

Para fazer o download da identidade visual da campanha Compre de SC basta acessar o site: http://campanhas.sc.gov.br/compredesc/

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal