• Empresas investem em Feira da Noiva para expansão de mercado

Empresas investem em Feira da Noiva para expansão de mercado

16 Mai, 2018 14:25:16 - Economia

Içara (SC)

Empresas de Içara vão expor em Criciúma na busca da expansão do mercado a partir desta quinta-feira, dia 17. O foco será a realização de negócios com noivos. A feira terá a exposição de trajes e serviços, por exemplo, filmagem, fotografia, confeitaria, buffet e convites. Além disso, contará com desfile e apresentações no Nações Shopping.

“Nossa região possui empresas diferenciadas que prestam excelentes serviços no ramo de eventos. Queremos aproximá-las do público e oferecer uma experiência acessível de contatos e networking entre os profissionais também. Além disso, a feira proporciona facilidade na negociação de contratos e preços”, ressalta um dos organizadores, Gilmar Bonifácio.

A feira no mês das noivas iniciará às 18h de quinta-feira, acontecerá na sexta-feira e sábado será das 10h às 22h e no domingo das 14h às 22h com entrada gratuita. Entre as empresas de Içara que vão estar no antigo espaço da praça de patinação figura a loja Império Moda Homem, Renato Canarin Videomaker e Foto Axé.

TEXTO/TAISE FORGIARINI
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE