• Empresas içarenses serão homenageadas pelo Governo municipal

Empresas içarenses serão homenageadas pelo Governo municipal

21 Mai, 2019 16:18:16 - Geral

Içara (SC)

O reconhecimento é uma das medidas motivacionais eficazes na vida de um colaborador. O Governo de Içara reconhecerá e prestará homenagem as empresas que contribuíram para o crescimento econômico da cidade em 2018. O evento “O Empreendedor” reunirá as empresas no seguimento de indústria, comércio, agropecuária e contadores no dia 29 deste mês, às 20 horas no Rhóis Centro de Eventos, na comunidade de Segunda Linha. Além da premiação, será oferecido um jantar aos participantes.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, o município buscou fidelizar esse prêmio para tornar lei. “Nossos critérios foram baseados nas empresas que atingiram o maior índice de retorno no valor adicionado de ICMS em 2018. O crescimento do município nesse período foi de 15,5% e as empresas que apresentaram crescimento maior que esse percentual também serão premiadas”, evidenciou.

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon, enfatiza que a ação é uma forma de reconhecer a contribuição que as pessoas estão dando para que o poder público possa cuidar da cidade. “Em razão das expansões das empresas estabelecidas na cidade, bem como aquelas que vêm de outros lugares para Içara, ampliando sua produção que o município está em condições alcançar feitos como a meta do Ideb que foi superada, o destaque no esporte e em outros setores, em razão dessa movimentação de nossos empreendedores”, destacou. 

Conforme o Projeto de Lei número PE/9/2019 de 19 de fevereiro de 2019 o evento passa a constar no calendário oficial de Içara e a proposta é estimular o aumento de arrecadação do município, incentivar os empreendedores a investirem em Içara e reconhecer e premiar as empresas que mais contribuíram para o crescimento econômico do município. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal