• Empresas de Içara investem em expansão no mercado regional

Empresas de Içara investem em expansão no mercado regional

18 Out, 2018 16:58:01 - Economia

Içara (SC)

Empresas de Içara estão de olho no mercado regional. Pelo segundo ano consecutivo, a Construtora Baldissera expõe na Feira Casa Pronta - de 17 e 21 de outubro - com novidades. “Estamos ampliando nosso mercado de atuação. Até o momento nossos empreendimentos estavam concentrados em cinco cidades da Região Carbonífera e para 2019 o objetivo é chegar a municípios das regiões da Amesc e Amurel”, ressalta o gerente comercial Tales Garcia.

A Aladdin Tapetes também está presente no evento em Criciúma. Os modelos em patchwork são as novidades para a feira de 2018. “É a melhor forma de divulgar nossa mercadoria. Atuamos também como fábrica para outras regiões do Brasil. Na edição passada encontramos uma cliente de Balneário Rincão que comprou tapete há 11 anos para a casa de veraneio e nos informou que ele ainda está em bom uso”, afirma o proprietário Adalberto Lima.

O valor da entrada na CasaPronta é de R$ 5. O estacionamento também custa R$ 5. Nesta quinta e sexta-feira o Centro de Eventos José Ijair Conti funcionará das 17h às 22h, no sábado das 14h às 22h e no domingo das 14h às 19h.

A CasaPronta Criciúma 2018 reúne aproximadamente 200 empresas, organizações e entidades expositoras. “As dimensões, qualidade e diversificação fazem da feira o maior e melhor evento do setor da construção no estado. A economia nacional e catarinense, através das entidades dos setores da construção, projeta retomada segura da produção e comercialização já para o próximo ano”, sintetiza a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da feira, Jaqueline Backes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança