• Empresas ampliam e constroem na Área Industrial II de Cocal

Empresas ampliam e constroem na Área Industrial II de Cocal

10 Abr, 2017 18:11:44 - Geral

Cocal do Sul (SC)

Enquanto para muitos o momento é de crise e recessão, para outros é de investimento e apostas. Na Área Industrial II de Cocal do Sul, o ritmo é de
novas construções e ampliações por parte dos empresários. O Governo Municipal concedeu a concessão de terrenos para cinco novas empresas e
proporcionou toda estrutura de aterro para que pudessem construir seus pavilhões. Além disso, uma nova empresa estará se transferindo para o local em virtude de um terreno revertido. O prefeito Ademir Magagnin juntamente com a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Clédio Fachin acompanharam os trabalhos no local nesta semana.

“Com essas instalações, a Área Industrial II do município ficará quase completa. Hoje temos apenas um terreno disponível para ocupação. Além disso, o Governo Municipal esta prestes a concluir o projeto da Área Industrial III para, posteriormente, dará início a terraplenagem. Nosso objetivo é dar oportunidades às empresas de Cocal, proporcionando o aumento da oferta e ampliação dos negócios”, afirma Magagnin.

Segundo Fachin o município esta cumprindo com o dever de criar oportunidades para que as empresas possam evoluir cada vez mais. “Este é um trabalho acompanhado e realizado em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico da cidade que atua com responsabilidade e conduta para que nossas empresas cresçam e se fortaleçam”, ressalta o Secretário de Administração e Finanças e Desenvolvimento Econômico.

Para o empresário do setor moveleiro, Joerge Serafim o incentivo do município foi decisivo para a empresa se instalar em Cocal. “Estamos voltando à cidade, acreditando ainda mais em nosso negócio e tendo esta oportunidade de investir em uma ampla estrutura que vai trazer resultados ao município e nos proporcionar dobrar a nossa produção até 2018”, ressaltou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVUGLAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança