• Empresários realizarão avaliação independente do Plano Diretor

Empresários realizarão avaliação independente do Plano Diretor

19 Mar, 2019 08:55:30 - Geral

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara e a Associação Empresarial vão reunir os associados para avaliar de forma independente o Plano Diretor e se posicionar sobre o projeto atualmente em tramitação na Câmara Municipal. O encontro será na próxima quarta-feira, dia 20. A apresentação das propostas de lei ocorrerá a partir das 13h30 na sede da CDL, no Edifício London Office, no Centro da cidade.

“Uma das preocupações é quanto aos zoneamentos e o gabarito dos prédios. Mesmo com a participação popular que ocorreu até agora, entendemos que podem ter algumas distorções no projeto atual e a melhor forma de debater os impactos para o comércio e as empresas de nossa cidade é com quem poderá ser diretamente impactado”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

“O Plano Diretor vai definir o crescimento da cidade. Encaminhamos ao Legislativo sugestões sobre a preservação de áreas industriais. Esta será uma nova oportunidade de ampliar então o debate com os empresários que não tiveram ainda a oportunidade de conhecer o projeto, mas também se preocupam com o desenvolvimento de Içara”, completa o presidente da Acii, Ramiro Cardoso.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança