• Empresários estão estruturando seus negócios na Unesc

Empresários estão estruturando seus negócios na Unesc

04 Abr, 2017 14:34:12 - Geral

Criciúma (SC)

Mais de 70 alunos, orientados por professores do curso de Administração e Comércio Exterior da Unesc, estão envolvidos na sétima edição do Plano de 60 dias. É um recorde de atendimento, direcionado a 32 empresas participantes. A consultoria gratuita tem o intuito de promover o desenvolvimento da região e ingressar os estudantes da sétima fase do curso no mercado de trabalho. 

Estudantes, empresários e professores iniciaram os trabalhos na última sexta-feira (31/3).  “Foi maravilhoso perceber o brilho nos olhos dos empreendedores comprometidos em parar e pensar no negócio deles conosco. Nosso papel é criar um espaço para reflexões, onde empresários e acadêmicos consultores mergulham na realidade das empresas e, juntos, propõem mudanças que visem o desenvolvimento sustentável no mercado”, ressaltou a coordenadora do projeto Gisele Coelho Lopes.

Segundo ela, outro compromisso é promover o empoderamento dos gestores destes empreendimentos para que eles consigam tomar decisões que possam ampliar e proporcionar vantagens competitivas para essas organizações, nos mercados onde atuam.

Inscrições

As empresas que tiverem interesse em participar do projeto podem se inscrever pelo site da Unesc. Acesse www.unesc.net/planode60dias


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE