• Empresários do Sul catarinense participam do InFluxo

    Movimento de valorização da cadeia produtiva e criativa da moda no país acontece nesta quarta, em Florianópolis

Empresários do Sul catarinense participam do InFluxo

09 Mai, 2017 14:44:48 - Economia

Florianópolis (SC)

Empresários do Sul catarinense participam nesta quarta-feira, 10, em Florianópolis, de um importante movimento que incentiva a produção de moda 100% feita no Brasil: o InFluxo. Promovida pelo Instituto de Design, Inovação e Tecnologia (Idit), com apoio do Sebrae, primeira edição do evento acontece no hotel IL Campanário, em Jurerê Internacional, e terá palestras de grandes nomes do setor, como Renata Abranchs, Caio Braz e André Carvalhal.

O InFluxo é um movimento de valorização da cadeia produtiva e criativa da moda brasileira, que pretende engajar profissionais de Moda, Arte, Design e Fotografia. O projeto tem edições previstas para acontecer duas vezes ao ano, com o objetivo de destacar a importância dessa extensa cadeia criativa que reforça a identidade da moda no país, a partir de nossos principais atributos: qualidade e lifestyle brasileiro.

A viagem à capital catarinense tem realização do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC), com apoio do Sebrae/SC - por meio do projeto Moda Catarina, Sindicato da Indústria do Vestuário Sul Catarinense (Sindivest) e Associação Empresarial de Criciúma (Acic). “É uma oportunidade única para pensarmos o futuro da indústria e reforçarmos a importância de uma moda nacional autêntica e verdadeira”, afirma o presidente do NMSC, Eduardo Rizzotto.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE