• Iniciativa da Fiesc ocorrerá no auditório do Senai nesta quarta-feira, dia 27.

Empresários debatem organização e desenvolvimento de micros e pequenas indústrias

25 Set, 2017 10:34:52 - Geral

Criciúma (SC)

A Câmara de Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) se reúne nesta quarta-feira, dia 27, em Criciúma. O presidente da câmara setorial e vice-presidente da Fiesc na região do Vale do Itapocu, Célio Bayer, destaca que o encontro busca dar visibilidade ao trabalho de organização e fortalecimento deste segmento do setor produtivo no Estado.

“Estamos realizando reuniões itinerantes com o propósito de apresentar aos empresários do setor as propostas e com isso tornar o movimento ainda mais representativo”, destaca. O encontro, que ocorrerá no auditório do Senai a partir das 15h30, vai contar com as presenças do vice-presidente da Fiesc para a região Sul, Domício Vidal; do diretor de Desenvolvimento Institucional e Industrial, Carlos Henrique Fonseca; e de integrantes da equipe técnica da entidade que falarão sobre as ações de fortalecimento do segmento.

Na pauta constam palestras sobre perspectiva econômica do país, normas regulamentadoras, oportunidades de inserção no mercado internacional e um relato sobre o trabalho que a Fiesc realiza com as suas câmaras setoriais, principalmente nas questões legislativas e tributárias, bem como de comércio exterior. Também haverá a apresentação de case da empresa AGPR 5 Abirushi Automação e Sistemas, pelo diretor de Tecnologia e Produção, Evandro Pavei Piucco.

Para informações e confirmações de presença, interessados podem fazer contato pelo e-mail: luciane.camilotti@fiesc.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE