Empresários de SC já podem garantir presença no maior evento europeu de tecnologia

26 Fev, 2019 14:29:57 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A Web Summit, realizada anualmente desde 2009, é o evento onde se encontram empresários de tecnologia de todos os cantos do mundo. Considerado a maior conferência da Europa do setor, a sua 10ª edição acontece de 4 a 7 de novembro de 2019. Há dois anos o evento é feito em Lisboa. A organização já anunciou que a capital portuguesa recebe a agenda até 2028.

Tô Indo Viagens já iniciou a comercialização de pacotes especias. O investimento é de USD 2.068,00 por pessoa e inclui, além de acomodação em apartamento duplo, passagem aérea de ida e volta saindo de Florianópolis, seis noites de hospedagem com café da manhã, transfer in/out (aeroporto/hotel/aeroporto), transfer in/out dias 4, 5, 6 e 7 de novembro (para o Web Summit).

Além disso, ônibus à disposição por oito horas no dia 8 para visitas técnicas a Lispolis, Beta-i e Startup Lisboa, e seguro viagem Travel Ice. Taxas de embarque e ingresso não inclusos. Mais informações através do telefone (47) 3322-6622 ou pelo e-mail toindo@toindoviagens.com.br.

Sobre a Tô Indo Viagens

Chancelada pelos mais importantes fornecedores e instituições ligadas a viagens do país, a Tô Indo Viagens tem mais de 10 anos de atuação. Além do atendimento a empresas e viajantes, a marca trabalha ainda com eventos corporativos e com a comercialização oficial de espaços para marcas nos camarotes da Oktoberfest. Mais informações: www.toindoviagens.com.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança