• A entidade possui seis diretores na região Norte de Santa Catarina. Além deste, novos encontros estão sendo programados.

Empresários de Joinville e região participam de evento da ADVB/SC

21 Jun, 2018 14:59:49 - Economia

Joinville (SC)

A diretoria da região Norte da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) realizou na noite da última quarta-feira, 20, em Joinville, uma confraria para debater o cenário político e econômico do Estado. Durante o encontro foram apresentados os profissionais da região que fazem parte da entidade para fomentar networking e negócios.

O colunista do Jornal A Notícia, Jefferson Saveedra, mediou um debate sobre o impacto das mudanças políticas na economia do Estado. O evento contou com a participação do presidente da ADVB/SC, Delton Batista, empresários e ex-diretores da entidade. Novos eventos estão sendo programados pela regional e logo serão divulgados. "Ser atuante perante os gestores e profissionais do mercado de marketing e vendas é o que o torna a entidade efetiva e forte", afirmou Juliano Scarpetta, Vice-presidente da região Norte da entidade.

Os representantes da ADVB/SC na região Norte são: Juliano Scarpetta, da Scapertta e Teicofski Advogados, Vice-presidente da região Norte; gerente executivo da NSC Comunicação, Luciano Moura, Diretor de Estratégia; sócio diretor da Quental Gestão Corporativa, Luís Humberto Quental, Vice-presidente Institucional; CEO da A2C, Anderson de Andrade, Diretor de Conectividade; presidente da Catarinense Pharma, Adriano Bornschein Silva, Vice-presidente Executivo; e vice-presidente da Agemed Soraia de Assis, Diretora de Novos Negócios.

Sobre a ADVB/SC

Fundada em 1984, A ADVB/SC é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE