Empresário é interrogado sobre abuso de menina

16 Nov, 2016 22:21:18 - Segurança

Içara (SC)

O proprietário de um Malibu utilizado para abordar jovens foi conduzido novamente ao Fórum de Içara (SC), nesta quarta-feira (16/11). Desta vez, o interrogatório ocorreu devido ao abuso de uma menina, de 11 anos, de Cocal do Sul (SC), em agosto deste ano. Além do réu, atualmente preso, foram ouvidas duas testemunhas de defesa. 

O Ministério Público também havia arrolado outras duas pessoas, mas nenhuma delas compareceu. O depoimento da vítima, por vez, será tomado na Comarca de Urussanga (SC). O processo tramita em segredo de Justiça.

O caso em Cocal do Sul (SC) tornou público o comportamento do empresário acusado formalmente em três processos. Através de imagens do veículo utilizado, outras vítimas também identificaram o autor. 

Os julgamentos acontecerão em Içara (SC), pois a consumação dos atos ocorreu na comarca. Na última semana, o empresário já havia sido ouvido sobre o estupro de uma jovem da cidade. E ainda deverá ser marcada a audiência pela repetição do ato em Balneário Rincão (SC). 

O MP aguarda também o indiciamento sobre o rapto de uma menina de 10 anos.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal