Empresário depõe em Içara sobre abuso sexual

09 Nov, 2016 20:05:04 - Segurança

Içara (SC)

Uma série de audiências sobre abusos sexuais cometidos em Içara e Balneário Rincão foi iniciada nesta quarta-feira, dia 9. São até agora três processos. Todos com um réu em comum: um empresário de Criciúma conhecido por agir com um Malibu. Ele respondeu a todos os questionamentos. Mas negou que tenha coagido a vítima, neste primeiro caso, uma adolescente atualmente de 16 anos violentada na comunidade de Boa Vista no ano anterior.

“O Ministério Público está confiante nas provas levantadas até agora”, aponta o promotor Marcus Vinicius de Faria Ribeiro. Além do acusado, foram ouvidas também duas testemunhas de defesa, uma de acusação e a vítima no Fórum de Içara nesta tarde. O processo tramita em segredo de Justiça devido a prática contra uma adolescente e também pela violência sexual. O advogado de defesa foi procurado, mas preferiu não se manifestar.

O réu chegou ao Fórum junto com detentos convocados para outras audiências, todavia, sem que os demais presos tivessem conhecimento da acusação de estupro contra o empresário. Ele terá nova audiência no próximo dia 16 pelo abuso de uma jovem de Cocal do Sul. Além disso, também responde separadamente por um caso em Balneário Rincão e pode ainda ser indiciado pelo rapto de uma criança em 2015.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança