• Empresária revela sua experiência durante temporada nos EUA

    Vanilsa Oliveira é especialista em gestão, carreira e negócios. Durante dois meses ela treinou equipes, esteve com grandes empresários e empreendedores, firmou parcerias e participou de eventos corporativos no exterior

Empresária revela sua experiência durante temporada nos EUA

20 Mar, 2018 13:57:18 - Economia

Araranguá (SC)

A experiência de mais de duas décadas na área administrativa e um faro raro para os negócios, tornaram a empresária araranguaense  Vanilsa Oliveira referência internacional em boas práticas de gestão, carreira e negócios.  Prova disso é que ela acaba de desembarcar em solo brasileiro após uma temporada de mais de dois meses nos Estados Unidos, onde treinou equipes brasileiras, estabeleceu parcerias e contatos importantes e ainda palestrou em eventos corporativos para empresas e lideranças de renome. Vanilsa chegou ao Brasil trazendo na bagagem muita experiência acumulada e várias novidades.

Vanilsa Oliveira é administradora, empresária, Master Executive & Business Coaching, pós- graduada em consultoria organizacional, palestrante, trainner e professora universitária. Seu estilo inspirador e visionário lhe rendeu pela segunda vez consecutiva em menos de um ano, uma nova temporada para networking e negócios em solo americano. “Depois de ter ministrado treinamento em agosto de 2017 para equipes brasileiras em uma das maiores empresas americanas de geração de leads nos Estados Unidos, fui novamente convidada a retornar para atender outros empreendedores.  Devido aos resultados excepcionais, que podem ser conferidos em minhas redes, foi possível estabelecer novas parcerias e transformar  a vida de mais pessoas, prosperando seus negócios, com mais produtividade e qualidade de vida”, explicou.

Há mais de dois anos ela desenvolveu um método inovador, o Treinamento 90 dias no Foco, que precisou ser adaptado ao mercado americano. Nos Estados Unidos, a profissional foi recepcionada pelo CEO da HomeYou Fabio Espindula, que indicou o treinamento também para vários outros empresários, empreendedores e lideranças da grande Boston. “Foi uma recepção incrível."

Entre as conquistas obtidas nesta última temporada, Vanilsa enfatiza a parceria com o Jornal Brazilian Times, (coluna semanal) que lhe possibilitou participar de eventos corporativos em várias cidades de Massachusetts.  “Conheci a história de muitos empresários, suas conquistas e desafios de atuar no mercado americano”afirma.

Conquistas obtidas

Dentre os vários resultados do treinamento 90 dias no Foco, ministrado em agosto de 2017, surgiu a 1ª Brazilian Women's Conference, evento que se tornou realidade no dia dedicado mundialmente à todas as mulheres. “Realizar este evento era um dos objetivos estabelecidos pela diretora de Marketing do Brazilian Times, Liliane Souza. Um sonho grandioso que se tornou realidade com o apoio do Consulado Geral de Boston. No dia 8 de agosto tive a honra de apresentar o projeto a lideranças e a imprensa da grande Boston. A conferência tem data prevista para 10 de novembro” revelou Vanilsa que comemora mais esta conquista.

Sucesso em Miami e outras cidades da Flórida 

O mês de fevereiro foi dedicado à Flórida, ministrando palestras, treinamentos e ampliando networking. "Visitei a cidade de Orlando, seus parques encantadores, é uma região que chama a atenção pela forte presença da cultura brasileira” conta.

Em Miami, Vanilsa conheceu o empresário brasileiro Carlos Antônio Marianelli que há 25 anos fundou o GRUPO COMPOSÉ, na cidade de Vitória/ES e hoje está presente em vários países. Ela também esteve com o empreendedor Marcelo Gomes, diretor da rede de restaurantes COCO BAMBU, inaugurado em julho de 2017. 

Treinamento no Brasil

De volta à Araranguá, Santa Catarina, Vanilsa está atendendo os empresários e empreendedores brasileiros que já aguardavam seu retorno. “Atendendo solicitação de vários gestores e empreendedores e profissionais liberais,  estaremos iniciando uma nova turma do Treinamento 90 dias no Foco agora em abril. O mesmo treinamento aplicado nos Estados Unidos, porém com algumas inovações estará disponível para quem tem vontade de empreender , equilibrar vida pessoa e profissional e dar foco a carreira profissional e  negócios” explica Vanilsa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança