• Empresária araranguaense ministra treinamento nos EUA

Empresária araranguaense ministra treinamento nos EUA

09 Ago, 2017 18:13:47 - Variedades

Araranguá (SC)

"Um profissional se torna referência no mercado onde atua, quando seus objetivos promovem resultados sustentáveis." Ensinamentos e lições valiosas como esta, fazem parte do Treinamento 90 dias no Foco, uma metodologia inovadora que estimula a aceleração de resultados com maior equilíbrio na vida pessoal e profissional. O treinamento está acontecendo na Grande Boston no estado de Massachusetts. Em solo americano, Vanilsa que foi contratada pelo empresário Fabio Espindula, CEO da Homeyou, pretende estimular a capacidade dos gestores e colaboradores da empresa, de se reinventar e encontrar alternativas adequadas, com o máximo de aproveitamento de suas habilidades e competências. "Este treinamento é um processo que contribui para que as pessoas e os grupos se transformem, reflitam a respeito de sua visão de mundo, de seus valores e crenças, incorporem novos hábitos, amplie sua consciência com prontidão para agir de forma coerente e eficaz. Além de ter mais clareza em relação a metas e planejamento de carreira" afirma Vanilsa.

Brasileira na terra dos Coaches

A adm.Vanilsa Oliveira tem nas mãos um grande desafio. Na terra dos coaches- só para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, há 40 coaches para cada 1 milhão de pessoas. No Brasil essa proporção ainda é de seis para 1 milhão*-, a brasileira foi contratada para treinar um time já considerado de ouro. Ela tem a missão de acelerar ainda mais os resultados da empresa que mais cresce no mercado de leads dos EUA. A Homeyou é a terceira empresa que mais processa leads online em todo território americano no segmento serviços de construção civil. Lead é uma espécie de ficha/cadastro que o proprietário do imóvel (contratante) preenche online para receber um orçamento de um dos prestadores de serviço cadastrados junto a Homeyou.

Com faturamento que ultrapassou a casa dos R$ 30 milhões de reais em 2016, a empresa americana que é comandada pelos brasileiros Fabio Espindula, Eduardo Leitão e Bill Madeira, emprega atualmente um time de mais de 100 colaboradores diretos e em 2016 gerou mais de 84 mil trabalhos indiretos em todo os Estados Unidos através de sua rede de prestadores de serviços. Isso significa dizer, que todos os dias, uma média de 225 empresas de construção prestam algum tipo de serviço na sua área de trabalho, graças a tecnologia da Homeyou em conectar esses prestadores de serviços com proprietários de imóveis em todo território americano.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança