• Empresa RTC Construções inaugura filial em Criciúma

    Escritório instalado no bairro Pio Corrêa visa melhorar o atendimento a fornecedores e clientes de toda a região

Empresa RTC Construções inaugura filial em Criciúma

15 Fev, 2017 16:09:47 - Economia

Criciúma (SC)

Com ampla visão de negócio e focada em prestar o melhor atendimento e serviços aos clientes e parceiros, a RTC Construções chega a Criciúma. A empresa que começou suas atividades no Balneário Rincão já tem sete anos de mercado e conta com mais de 32 anos de experiência da família gestora no ramo da construção civil. Atualmente, são 15 obras em andamento, sendo 10 na maior cidade do Sul catarinense, e a RTC chama a atenção pelo foco de seus trabalhos: apenas casas de médio e alto padrão, salas comerciais e edifícios residenciais e comerciais de até quatro andares.

“Nos firmamos no mercado com esse tipo de trabalho. Hoje, o cliente que nos procura sabe que oferecemos um serviço de alto padrão. Temos fornecedores e parceiros que estão conosco há vários anos e, juntos, primamos pelo atendimento imediato, pelos materiais de primeira qualidade, pela execução com excelência”, ressalta um dos sócios-proprietários, Rinaldo da Rosa, ao acrescentar que essas são necessidades da região.

O empresário lembra que, mesmo estando no município vizinho de Balneário Rincão, a maioria dos clientes da RTC é de Criciúma, por isso surgiu a ideia de abrir um escritório na cidade. “O Rincão nos serviu muito bem durante esses anos e somos muito gratos a isso, mas chegou um momento que vimos a inviabilidade do deslocamento de nossos clientes e fornecedores até o município vizinho. Estamos pensando no que é melhor para eles”, explica Rinaldo, que divide a gestão da empresa com o irmão, Rodrigo da Rosa.

O novo escritório da RTC Construções será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 17, às 20h30min, no bairro Pio Corrêa, em frente ao Colégio Marista, de Criciúma, e contará com a presença da família empreendedora, fornecedores, clientes, outros parceiros e amigos.


História

Em 1985, o patriarca da família, seu Antenor Nascimento, iniciou no ramo da construção civil com a abertura da Rincão Materiais de Construção, no Balneário Rincão. São mais de 32 anos de mercado da empresa familiar, experiência essa que é aplicada na RTC Construções. Em oito anos, mais de 100 obras já foram realizadas e entregues em Balneário Rincão, Içara e Criciúma, que é o foco, mas, agora, a empresa amplia seu atendimento para toda a região Sul catarinense.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança