• Empresa Rio Deserto homenageia colaboradores por tempo de serviço

Empresa Rio Deserto homenageia colaboradores por tempo de serviço

27 Jun, 2022 14:19:42 - Geral

Criciúma (SC)

A Rio Deserto homenageou colaboradores pelo tempo de serviço prestado à empresa. A quinta edição do evento “Café & ValoRHumano” foi realizada na manhã de sábado, 25 de junho, sendo condecorados mais de 40 trabalhadores que completaram tempo de casa no período compreendido entre 1º de julho de 2021 a 30 de junho de 2022.

As homenagens foram prestigiadas por familiares, coordenadores, gerentes das unidades, superintendentes, assessores e administradores da Rio Deserto. Na empresa, os reconhecimentos iniciam quando o colaborador completa 10 anos de trabalho e seguem de 5 em 5 anos até a aposentadoria.

“Fazer uma homenagem para os colaboradores com mais tempo de empresa é uma atitude simples, mas que demonstra o quanto a Rio Deserto valoriza as pessoas”, ressalta a coordenadora de Recursos Humanos, Jaci Baggio Vieira. Segundo ela, em função da pandemia Covid-19, em 2020 o evento não foi realizado e, em 2021, as homenagens aconteceram em cada unidade. “É uma alegria muito grande retomar esse formato presencial, reunindo colaboradores e familiares em um momento tão especial”, disse.


Um dos administradores da empresa, Valcir José Zanette, destaca a satisfação em prestar homenagem. “Há algum tempo, considerava-se que quando a empresa estava bem, os trabalhadores também estavam. Hoje é diferente! Hoje são os colaboradores que precisam estar bem para que a empresa se fortaleça e siga em frente. As pessoas devem ser felizes e valorizadas no ambiente de trabalho”, sublinhou. Conforme Zanette, a família também desempenha papel fundamental na vida e desenvolvimento de cada um.

ValoRHumano

Agradecer, homenagear e valorizar os colaboradores que completam tempo de serviço é o intuito do Projeto ValoRHumano, da Rio Deserto. A iniciativa surgiu em 2017, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). De 2017 até hoje, já foram homenageados quase 200 colaboradores.

A iniciativa também contempla o reconhecimento por aposentadoria, que costuma ser realizado na data relativa ao fato, na unidade em que o colaborador desempenha as atividades. Ao todo, já foram entregues mais de 40 placas de homenagem por aposentadoria nas unidades da Rio Deserto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança