• Empresa oportuniza prática de yoga a colaboradores

Empresa oportuniza prática de yoga a colaboradores

24 Jul, 2017 11:14:41 - Geral

Criciúma (SC)

A proposta de pausa na correria diária para um encontro rumo ao equilíbrio espiritual, físico e mental foi lançada pela La Moda aos colaboradores, com a montagem de um grupo de yoga. O encontro ocorre toda quarta-feira, às 18h, no auditório da empresa, coordenado pela instrutora Cassiane Fabris. O projeto ganhou corpo no decorrer da Semana Viva Bem, evento interno promovido em junho e ganhou a adesão de pessoas de diferentes setores.

Inserir a oportunidade da prática de yoga à equipe vai ao encontro do objetivo da La Moda de oferecer benefícios que gerem bem-estar em amplos aspectos, afirma a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Carolina Warmling Ghislandi. “Percebemos que nosso público interno aderiu à nossa intenção de promover hábitos que levem ao equilíbrio, sobretudo na Semana Viva Bem, quando trabalhamos bem o conceito de segurança em cinco pilares: emocional, espiritual, mental, físico e material/financeiro”, relata.

Entre os 18 alunos da turma de yoga da La Moda está o coordenador de Comunicação da companhia, Felipe Cordeiro. A praticidade de ter o tempo para cuidar do corpo e da mente dentro da empresa o permitiu voltar ao exercício da arte. “Já pratiquei yoga por muito tempo e em razão da rotina corrida não vinha conseguindo tempo para isso. Eu prontamente me inscrevi logo após o lançamento da turma porque me faz muito bem e me ajuda física e espiritualmente. É uma hora em que consigo me desligar completamente. Um tempo para mim”, destaca.

Além de abrigar a hora de exercícios do grupo, a La Moda disponibilizou também todos os materiais de aula. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal