• Empresa mobiliza o país em prol da Doação de Sangue

    Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado neste sábado.

Empresa mobiliza o país em prol da Doação de Sangue

23 Nov, 2017 15:41:46 - Geral

Araranguá (SC)

O dicionário explica a diferença entre preço e valor: “Preço é o que você paga e Valor é o que você leva”. Para fazer a diferença no país, uma empresa do Sul decidiu “pagar” com amor e “levar” adiante a vida de centenas de brasileiros.

Neste sábado, dia 25 de novembro, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue e o Instituto Mix de Profissões, que tem sua sede em Araranguá e cerca de 300 franquias pelo Brasil, abraçou a causa e criou uma campanha para incentivar todos os colaboradores e alunos da rede. A ideia foi aproveitar o relacionamento que a franqueadora tem com as franquias para criar uma grande corrente do bem.

“Acredito que quando uma empresa vai além de querer apenas vender, quando nos preocupamos com o ser humano e apoiamos causas sociais, vamos ainda mais longe como cidadãos. Aproveitamos o nosso sistema com milhares de contatos para abraçar essa ideia e espalhar o bem em todos os Estados brasileiros”, comentou o CEO da empresa, Alex Cavalheiro.

Santa Catarina, Porto Alegre, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro foram alguns dos Estados que já abraçaram a ideia. Alguns franqueados chegaram a fretar um ônibus para levar colaboradores e alunos para fazer a doação.

“Meu pai precisou de transfusão de sangue no ano passado. Fiquei muito emocionada quando soube da campanha na empresa e fui umas das primeira a defender e apoiar a causa. Só quem passa por isso na família sabe o quando é difícil conseguir doadores para fazer a reposição do estoque”, comenta a colaboradora Daiani Dal Pont.

Ação Especial – Nesta sexta-feira, dia 24, o Hemosc de Criciúma fará uma ação especial para comemorar a data. A imprensa estará reunida para apoiar e dar mais engajamento à causa. Colaboradores da empresa também estarão presentes fazendo a doação de sangue.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança