• Empresa Librelato realiza doação de alimentos para a Família Feliz

Empresa Librelato realiza doação de alimentos para a Família Feliz

27 Jul, 2017 10:45:58 - Variedades

Içara (SC)

Na quarta feira, 26, a Associação Beneficente Família Feliz recebeu a visita de funcionários da empresa Librelato. Uma visita muito importante e gratificante para a Família Feliz.

A empresa e funcionários realizaram uma campanha de alimentos para doar a algumas entidades, sendo que, a Família Feliz foi uma beneficiada. Uma ação social de muita importância, haja vista, dias difíceis e muito delicado que nosso país vêm enfrentando, e a entidade está com muitas dificuldades para atender toda a demanda.


"Esperamos com este espírito fraternal e amor a Deus e ao seu próximo,  mas  pessoas como a empresa Librelato e funcionários, venham sentir de Deus nos seus corações em realizar ações sociais aonde é muito gratificante para todos nós, nesta sexta feira dia 27, a assistente social estará confeccionar cestas básicas para fazer distribuição as famílias selecionadas mais carentes, agradecimento em nome da Família Feliz a empresa e funcionários, Deus os abençoe." finaliza presidente Daniel Fernandes.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE