• Empresa Júnior da Udesc oferece mentoria gratuita para pequenos negócios

Empresa Júnior da Udesc oferece mentoria gratuita para pequenos negócios

05 Mai, 2020 16:39:33 - Economia

Joinville (SC)

A Smart Consultoria Júnior, empresa júnior da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, está fornecendo mentorias personalizadas e gratuitas para pequenos negócios. A iniciativa tem como objetivo fomentar o empreendorismo e ajudar pequenas empresas neste momento de crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

O auxílio ocorre por meio de encontros virtuais. A Smart oferece uma reunião de diagnóstico e uma outra para direcionamentos de acordo com as necessidades constatadas pelo cliente. O grupo terá capacidade de atender até 12 empresas por semana. A preferência será dada a empresas pequenas de Joinville, principalmente do setor varejista. Para agendar uma mentoria gratuita, basta acessar o link e preencher o formulário.

Além de mentorias, a Smart também conta com produção de conteúdos voltados para empreendedores que buscam o constante desenvolvimento de seus negócios. O serviço é realizado por meio do blog e redes sociais da empresa júnior.

A Smart Jr. está no mercado há 13 anos e é formada por acadêmicos do curso de Engenharia de Produção e Sistemas da Udesc Joinville. A empresa faz parte do Movimento Brasil Júnior e atua com consultorias focadas em otimização de processos e redução de custos de pequenas e grandes empresas como BMW, Yudo, Catarinense Pharma e Pollux.

Para saber mais sobre a empresa: CLIQUE AQUI.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança