• Empresa júnior da Satc realiza evento de empreendedorismo

    Galo Jr., a primeira empresa júnior de Publicidade e Propaganda de Santa Catarina, promove o encontro para estimular outras iniciativas

Empresa júnior da Satc realiza evento de empreendedorismo

15 Ago, 2017 11:14:15 - Educação

Criciúma (SC)

A primeira empresa júnior de Publicidade e Propaganda de Santa Catarina, a Galo Jr. Comunicação, mediará no sábado (19/8) o evento “Empreendendo em seu futuro”, que será realizado na Satc, com início às 9h e término às 17h.

O objetivo é estimular as iniciativas de empresas juniores, mostrando casos administrativos dentro das empresas. “Queremos chamar o pessoal de outros cursos para tratarmos de assuntos ligados ao empreendedorismo”, explicou o presidente da Galo Jr., Gustavo de Carvalho.

Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Satc, Gutemberg Geraldes, a ideia do evento é promover o empreendedorismo acadêmico. “É um evento pensado para estudantes de outros cursos que têm interesse em abrir uma empresa júnior ou que já trabalham em uma e que necessitam melhorar a atuação de marketing destas empresas”, pontuou.

O evento contará com palestras de personalidades do mercado local e de professores da Satc. A inscrição é realizada no site da empresa, pelo link http://galojr.com.br/, e tem custo de R$ 15,00. O pagamento será realizado dia do evento.

A Galo Júnior é um projeto de cinco acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Satc que tem como objetivo principal aliar a experiência teórica e prática dos alunos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança