• Empresa Fontana faz a entrega do Residencial Volano

    Residencial localizado próximo ao estádio Heriberto Hülse possuí 13 pavimentos 

Empresa Fontana faz a entrega do Residencial Volano

12 Abr, 2017 16:11:31 - Economia

Criciúma (SC)

A Fontana celebrou com clientes e convidados a entrega da sua 117ª obra, o residencial Volano. Localizado próximo ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o residencial possui 13 pavimentos e atributos que fazem a diferença na hora da compra. Além da fachada totalmente diferenciada, com arcos, que dão mais imponência ao empreendimento, o Volano está estrategicamente localizado no bairro Comerciário, a poucos metros do estádio Heriberto Hulse, supermercado, colégios como Michel, SESI e Colegião, Parque das Nações e da Avenida Centenário.

Além da localização privilegiada o empreendimento, com apartamentos de dois e três dormitórios, oferece aos moradores um salão de festas com mobiliário planejado e climatizado, playground e hall de entrada também decorado e mobiliado.


Seguindo o compromisso da Fontana com seus clientes, o presidente da empresa, Olvacir Bez Fontana fez entrega de escritura aos moradores e reafirmou a seriedade com que a empresa atua no mercado. “Essa é uma tradição e prova do trabalho sério e diferenciado que a Fontana faz questão de garantir aos nossos clientes”, destacou o presidente. Ele salientou ainda que o residencial Volano é mais uma mostra da busca pelo diferencial e da qualidade que a Fontana tem trabalhado, com grandes empreendimentos, contribuindo com o embelezamento da cidade, com prédios onde os clientes tenham a total satisfação em morar.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal