• Empresa do Sul é case em evento de empreendedorismo

    Diretor do Laboratório Búrigo contou a experiência e os desafios da implantação do Modelo de Excelência em Gestão no Empreende Brazil Conference

Empresa do Sul é case em evento de empreendedorismo

28 Ago, 2017 15:09:22 - Economia

Florianópolis (SC)

Executivos e palestrantes reconhecidos em todo o país fizeram parte de uma jornada de conhecimento com 15 horas de duração neste sábado (26), no Centrosul, em Florianópolis. Entre os temas da robusta programação do Empreende Brazil Conference esteve o painel Como Alcançar a Excelência na Sua Empresa, no qual o Laboratório Búrigo, de Criciúma, foi convidado a apresentar o case de gestão. O diretor da empresa, Renan Búrigo, participou da atividade ao lado do presidente do ExcelênciaSC, Roberto Zardo.

O presidente do Grupo Abril, Walter Longo; o fundador da China in Box, Robinson Shiba; o jornalista Felipe Andreoli; e o diretor nacional da Uber, Daniel Mangabeira estiveram entre os palestrantes presentes no evento. A participação no Empreende Brazil Experience foi uma oportunidade de instruir e aprender, destacou Renan.

“É uma satisfação ter o reconhecimento como empresa de excelência no Estado e poder apresentar o Modelo de Excelência em Gestão para empreendedores de todo o Brasil. Implantamos a metodologia em 2013 e com o passar do tempo podemos perceber com clareza o impacto positivo gerado na cultura da organização”, entalteceu o diretor do Laboratório Búrigo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal