• Empresa de Capivari de Baixo gera resultados e confiança há 21 anos em SC

Empresa de Capivari de Baixo gera resultados e confiança há 21 anos em SC

16 Abr, 2020 10:59:53 - Economia

Capivari de Baixo (SC)

A energia elétrica é indispensável para a vida moderna. Nas casas, nas escolas, nos supermercados, nas indústrias, na medicina, na agricultura, no lazer, e em tantos outros lugares, as pessoas precisam da eletricidade. Por outro lado, para transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento, é preciso eficiência e responsabilidade. É neste cenário que a empresa Transferro Operadora Multimodal, completa 21 anos de história, nesta quinta-feira (16).

A Transferro se especializou em receber o carvão mineral, movimentar e abastecer as usinas do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, em Capivari de Baixo, onde é usado para geração de energia elétrica. Por mês, movimenta cerca de 200 mil toneladas de carvão mineral e, para isso, são operados equipamentos como correias transportadoras, tratores de esteiras, empilhadeiras e retomadoras de minério, limpadoras de silo, entre outras, contando com profissionais especializados na operação e manutenção destes equipamentos. A empresa também desenvolve trabalhos de operação e movimentação industrial em outros segmentos.

Em busca das metas e resultados corporativos, atua comprometida com os interesses dos clientes, fornecedores, da comunidade e dos colaboradores. Com uma logística eficiente, contribui para o desenvolvimento regional, seja com a geração de empregos, contribuindo para a renda de mais de 170 famílias ou por meio de iniciativas socioambientais, nas comunidades em que a empresa está inserida.

“De todo o caminho seguido pela Transferro, o planejamento é a ferramenta que promove a evolução do nosso negócio”, conta o diretor da empresa, Valter Henrique Espíndola.

Para manter os bons resultados e promover a melhoria contínua dos processos, a Transferro possui um moderno e eficiente Sistema de Gestão Corporativa (SGC), que visa à organização interna e a manutenção das certificações na ISO 9001 (Gestão de Qualidade), ISO 14001 (Gestão Ambiental) e na OHSAS 18001 (Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional).

“A Transferro se orgulha e comemora a história escrita em todos esses anos: os resultados, o comprometimento das equipes e, com isso, encontra muita motivação para continuar crescendo, participando e contribuindo para a qualidade de vida dos catarinenses”, destaca Espíndola.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal