• Empresa aposta em crescimento nas vendas da Páscoa de 2018

Empresa aposta em crescimento nas vendas da Páscoa de 2018

06 Mar, 2018 13:46:05 - Variedades

Criciúma (SC)

Nesta época do ano, o comércio é tomado pelo clima da Páscoa. Ovos, coelhos e os mais variados formatos de chocolate marcam presença em lojas, supermercados e no carrinho de compras do consumidor. Na Havan, a aposta são os chocolates com até 70% cacau, zero lactose e linha sem glúten. Segundo Aldemir de Souza, gerente de compras da Havan, “a rede está apostando em ovos de diversas marcas para atender tanto o público infantil, quanto o adulto, trazendo as novidades de ovos zero lactose, sem glúten e 70% cacau.”

Pesquisa encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) revela que mais de sete em cada 10 brasileiros consomem chocolate. O estudo, realizado pelo IBOPE Inteligência, mostra que 75% da população consome o alimento e 35% não troca o chocolate por outro alimento ou bebida. "Com base na pesquisa e no cenário de melhora da economia brasileira, a Havan espera crescer 30% em relação à Pascoa de 2017", acrescenta Souza.

Além de todo este investimento em novidades, o gerente de compras da Havan diz que a rede tem o prazo de pagamento a seu favor (10X, sem entrada e sem juros), que promete atrair a atenção dos consumidores, além do apelo e da facilidade do período Pula-Pula (26 a 31 de março), em que o cliente adquire produtos neste intervalo e começa a pagar as comprar somente em maio.  “Isso dá uma folga maior de pagamento neste início de 2018”, enfatiza.

Ubiracy Fonseca, presidente da Abicab, comenta que “nos últimos anos vimos um comportamento atípico do setor, que obrigou as empresas a reverem suas estratégias e se adequarem ao novo cenário.” Na Havan, o acompanhamento do mercado ocorreu por meio da aposta na venda do “compre e ganhe”, os chamados combos, onde o cliente leva mais itens por um preço ainda mais baixo e as promoções e diversidade de chocolates podem ser encontradas nas 107 lojas da rede”, finaliza Souza.

Encontre a Havan mais próxima em: http://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas

TEXTO/ NEW AGE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE