• Empregos: 150 pessoas são entrevistadas para vagas em Siderópolis

Empregos: 150 pessoas são entrevistadas para vagas em Siderópolis

31 Jan, 2019 09:12:31 - Geral

Siderópolis (SC)

A empresa Camargo Correa, agora com uma sede em Siderópolis, e o Sistema Nacional de Emprego (Sine), entrevistaram 150 pessoas que buscavam uma vaga de trabalho para atuar na construção de uma subestação de energia elétrica. A inscrição para as vagas foi feita nessa quarta-feira, 30, no Salão Paroquial São Luiz Orione, no centro da cidade. A empresa não divulgou o número exato de vagas, mas são mais de 18 especializações profissionais pretendidas.

“Esperamos que muitos dos entrevistados sejam contratados. É uma nova oportunidade que a cidade está tendo e temos que fazer o possível para reverter em benefícios para a população”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

VAGAS 

As vagas oferecidas pela empresa Camargo Correa foram: pedreiro, operador de pá carregadeira, operador de trator agrícola, operador de perfuratriz hidráulica, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, topógrafo, operador de motosserra, carpinteiro, operador de escavadeira, ajudante de serviços diversos, auxiliar de topografia, montador, operador de caminhão basculante, operador de guindauto, nivelador, armador e operador de carreta. A empresa oferece transporte fretado, seguro de vida e refeição no local de trabalho.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE