Empreendimento é o maior em número de unidades já concluído pela Fontana

06 Set, 2017 17:36:44 - Geral

Criciúma (SC)

A Fontana segue fazendo conclusão de seus empreendimentos e nesta semana, dia 05/09, foi feita a entrega de mais três torres do residencial Nações Unidas, em Criciúma. Com cinco torres no total, as duas primeiras já haviam sido concluídas e entregues em agosto de 2016, totalizando 180 unidades. O Residencial Nações Unidas possui apartamentos de dois dormitórios, sendo uma suíte, além de salas comerciais. Entre os itens de infraestrutura o empreendimento dispõe de quadra de esportes, playground, salão de festas individual por torre, todos mobiliados e decorados, assim como o hall. O Nações Unidas possui localização privilegiada, próximo da prefeitura de Criciúma, fórum, Centro de Eventos, centros comerciais e a principal avenida da cidade. 

“Esse empreendimento nos deixa muito satisfeitos por ser o maior empreendimento em unidade que a construtora já entregou, totalizando 280 unidades. O mais importante disso é sentir a alegria e a felicidade de quem comprou, que nos deixa muito satisfeitos e nos motiva cada vez mais a construir mais projetos que venham atender os desejos e os sonhos das pessoas”, explica o presidente da Fontana, Olvacir Bez Fontana. Ele adianta que a empresa lança ainda este ano o maior empreendimento da Fontana, em Florianópolis, com localização especial em uma área de 32 mil metros quadrados. “Vemos que o ano onde a economia está melhorando, onde as pessoas começam a adquirir seus imóveis. Tivemos um crescimento em torno de 25% nas vendas e estamos preparados para crescer ainda mais”, explica Fontana.

Os futuros moradores do residencial acompanharam e conheceram de perto o empreendimento. O executivo da área de tecnologia, Fábio Fermo, conta que adquiriu o apartamento ainda na planta. “Quando terminei a faculdade eu queria investir em um imóvel próprio e escolhi a Fontana pela confiança que tem no mercado e por atender ao que eu podia investir. Foi um excelente investimento. Com certeza é muita alegria e me sinto realizado por adquirir o meu primeiro imóvel, entregue dentro do prazo estipulado”, salienta.

Outra cliente que adquiriu o apartamento na planta foi a professora Sônia de Souza. Ela conta que entre os diferenciais que influenciaram na compra foi a infraestrutura e área de lazer do Nações Unidas, aliado à localização do empreendimento. “Temos um amplo espaço para usufruir ao lado da família, para caminhada, quadra poliesportiva e playgraound.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal